Hino Gryffindor

Gryffindor | Harry Potter Wiki | Fandom
Godric Griffyndor,com Bravura rumo a gloria
Enfeitiçou o seu chapéu, fundou a Grifinoria
Ousadia e coragem esta em nosso coração
Não importa o motivo estamos sempre em confusão
*eu sou grifinoria*
*eu sou grifinoria*
Vermelho e dourado é o que esta em nosso brasao os fracos se assustam com o rugido
Do Leão pela dama gorda voce nao vai passar
Somente com a senha na comunal vai entrar
*eu sou grifinoria*
*eu sou grifinoria*
Essa casa é fenomenal
Temos carisma e bom gosto
Se quizer o mais leal
Pode vir falar conosco
Vou acabando esse Hino
Que ficou sensacional
Porque ja bateu o sino
La vem a McGonagall
*eu sou grifinoria*
*eu sou grifinoria *
Nós somos grifinoria *
Nós somos grifinoria *

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🐍💚🦡💛🏆TORNEIO TRIBRUXO🏆💙🦅❤️🦁

Os contos de Beedle, O Bardo

Hino Hufflepuff